20 abril, 2008

Teatro das Figuras "Entre Paredes"

O Teatro das Figuras apresentou o espectáculo “Entre Paredes”, pelo Quarteto Artemsax, numa exibição que deu destaque à música de Carlos Paredes.

Os panos no Teatro das Figuras subiram no dia 19 de Abril, para dar lugar a um espectáculo que recria a música de Carlos Paredes de uma forma muito característica.
O objectivo foi a procura da identidade nacional através da fusão do som dos saxofones, com a guitarra portuguesa e a voz de Ana Brandão. Além disso, pretendeu-se despertar a sensibilidade do público, procurando desenvolver o gosto por este instrumento e criar uma certa interactividade.
“Entre Paredes” é um espectáculo que mistura, num mesmo palco, a música, o teatro e a dança, enriquecendo a experiência de quem assiste.
O Quarteto Artemsax é composto por João Pedro Silva no saxofone soprano, João Pedro Cordeiro no saxofone alto, Rui Costa no saxofone tenor e Hugo Gaito no saxofone barítono.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?