05 abril, 2008

Dia Mundial do Património

S. Brás de Alportel realiza um ciclo de «Tardes com História»

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Património (18 de Abril), o Centro de Acolhimento da Calçadinha de São Brás de Alportel prepara um programa de actividades que decorre durante o mês de Abril. Estão convidados todos os interessados que podem «meter as mãos na história», num ciclo de ateliês, que se realizam aos sábados à tarde.

«Tardes com História», assim se intitula o ciclo que tem início no próximo sábado, 5, às 16:00 horas, no Centro Explicativo e Acolhimento da Calçadinha. A temática deste dia é «A Arquitectura Civil Romana».

No dia 12 já se pode assistir a «Objectos com História». No sábado seguinte, 19, o tema é «Técnicas de Fabrico de Cerâmica sem Torno». E por fim, no dia 26, numa abordagem mais regional, o ciclo de atliês apresenta «A Calçadinha de São Brás de Alportel – dos Romanos aos nossos dias».

Os interessados devem contactar o Centro pelo número 289840004 ou e-mail centro.calcadinha@cm-sbras.pt.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?