31 março, 2008

São Brás de Alportel

Entrada sul: obra arranca hoje

A obra de reabilitação da entrada sul de São Brás de Alportel arranca já hoje, 31 de Março. Os trabalhos têm um custo global de 208.028,29 euros com um prazo de execução de 4 meses.

Trata-se de mais uma estratégia de requalificação das entradas da Vila que dá continuidade à obra de reabilitação da entrada norte, recentemente executada, entre o Largo de São Sebastião e a Rotunda da Circular Norte, na Rua Serpa Pinto.
A execução da obra inclui assim, a intervenção nas Ruas João Rosa Beatriz e Luiz Bívar, a renovação e ampliação dos passeios existentes, bem como a construção de novos passeios e a instalação de mobiliário urbano.
O projecto pretende uma melhoria da iluminação pública, a ampliação dos espaços de estacionamento, com a criação de 30 novos lugares e o melhor ordenamento do trânsito que passa a fazer-se num só sentido (norte) desde o cruzamento da Rua João Rosa Beatriz, com a Rua João Louro, até ao Largo de São Sebastião.
Esta é a primeira fase da execução das zonas envolventes ao Terminal Rodoviário, objecto de um plano de pormenor que prevê a valorização desta zona central da Vila de São Brás de Alportel e que numa segunda fase prevê a valorização do Parque da Vila.
Cristina Elói - in "Região Sul"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?