18 março, 2008

PS: Concelhias do Algarve renovam liderança

As Comissões Políticas Concelhias do PS/Algarve foram a votos. Veja aqui os resultados. *

Os dias 14 e 15 de Março foram reservados para eleger as Concelhias do PS/Algarve na região Algarvia.
Em Albufeira foi eleito presidente David Martins, com a moção “Preparar o Futuro”. Em Aljezur, a presidência ficou a cargo de José Manuel Amarelinho, sob o lema “Novo Desafio”.
Miguel Sengo da Costa foi eleito pelo capital Algarvia, com a moção “Faro Vale a Pena”.
Em Lagoa, Hugo Silva aposta em “Ganhar 2009”, à frente daquela concelhia, e, em Lagos, Paulo Morgado defende “Um Partido Aberto e Unido”.
Hugo Nunes, eleito por Loulé, segue o lema “Preparar a Mudança” e António Miguel Pina, eleito por Olhão, apresentou a moção “Inovar, Perservando a Identidade”.
Em Portimão, Manuel da Luz pretende “Manter o Rumo” e, em São Brás de Alportel, António Eusébio quer “Consolidar o Futuro”.
Em Silves, Lisete Romão venceu a presidência da concelhia com a moção “Para Um PS Unido e Ganhador” e Jorge Botelho, em Tavira, assume o cargo com “Novo Rumo – Tavira 2009”.
Adelino Soares é o eleito por Vila do Bispo, com a moção “Responsabilidades Para Vencer” e, por fim, em Vila Real de Santo António, Jovita Ladeira é a nova presidente da concelhia, com a moção “Unir para Vencer”.
De fora destas eleições ficaram as concelhias de Alcoutim, Castro Marim e Monchique, que irão a votos numa data futuramente agendada pelo Secretariado da Federação do PS Algarve.
* in "Observatório do Algarve"

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?