24 março, 2008

Nasceu a ALFA

ALFA – Associação Livre Fotógrafos do Algarve. Foi formalizada no passado dia 7 de Março. O objectivo é dinamizar a actividade na região algarvia. É destinada a amadores e profissionais, naturais ou residentes no Algarve.

Cerca de quatro meses depois do início do processo, pensado por dois jornalistas, Manuel Andrade do Algarvepress e João Prudêncio da Lusa, a ALFA acaba de ser legalmente formalizada e começa a actividade com 36 sócios. A associação surge com intuito de promover exposições, batidas fotográficas, cursos, workshops, convívio, e todas as actividades ligadas à arte fotográfica.

Ainda sem uma semana de existência, encontra-se agora a alinhavar outros assuntos importantes como a sua fixação em sede e a criação de um site. Todavia, um curso de iniciação à fotografia já está agendado para dias 12 e 13 de Abril. Será ministrado pelo recém empossado presidente da associação, Jovino Baptista. Vai ter lugar nas instalações do IPJ em Faro.

Um passeio fotográfico à cidade de Tavira será a segunda actividade a realizar pela associação. Acontece no dia 19 de Abril. Os interessados em associarem-se e a participar nas actividades da ALFA devem pedir informações através do mail: alfa.infor@sapo.pt

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?