14 março, 2008

Governo Civil de Faro lança Agendas Temáticas

O Governo Civil do Distrito de Faro lança hoje, dia 14 de Março, um conjunto de iniciativas com periodicidade mensal, denominado “Agendas Temáticas”, cuja calendarização já se encontra definida até ao mês de Junho. Áreas como a solidariedade social, cultura, protecção civil, agricultura e pescas, entre outras, serão abrangidas pelo projecto.

A primeira acção, denominada “Março Solidário”, tem a sua primeira jornada hoje e é dedicada à Infância e Juventude. Seguir-se-ão “Abril Cultural”, “Maio Floresta Segura” e “Junho dos Primores”. “Dar voz aos que, no terreno, contribuem para a melhoria das condições de vida dos residentes no Algarve e dos que nos visitam” é o objectivo da iniciativa, refere a Governadora Civil de Faro, Isilda Gomes.

Com a realização das “Agendas Temáticas”, o Governo Civil do Distrito de Faro pretende “enaltecer cidadãos, associações e empresas que desenvolvem um trabalho nas mais diversas áreas que, pela sua importância, merece ser conhecido e reconhecido, não excluindo áreas em que, não se tendo alcançado ainda uma situação ou desempenho desejáveis, merecem um incentivo e acompanhamento adequado”.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?