27 março, 2008

Espaço Internet de São Brás de Alportel abre a 28 de Março

O Espaço Internet de São Brás de Alportel tem abertura marcada para o próximo dia 28 de Março, sexta-feira, pelas 18h00.

No Dia Mundial da Juventude, a Câmara de São Brás de Alportel abre as portas ao público de um novo espaço do município, dirigido aos jovens, de todas as idades, e muito especialmente aos jovens que já viveram muitas Primaveras…

“A população sénior constitui mesmo um dos público-alvo deste espaço, onde os mais idosos poderão também atrever-se a descobrir as novas tecnologias da informação e da comunicação”, como refere o Presidente da Câmara, António Eusébio, sublinhando que nos últimos anos, tem sido crescente a participação da população mais idosa num conjunto de programas de actividades promovidas no município.

O Espaço Internet está localizado na Avenida da Liberdade, numa zona nobre e central da Vila, próxima de vários equipamentos escolares, e por isso muito próximo do seu público-alvo prioritário.Totalmente equipado com mobiliário adequado e climatização, o Espaço Internet conta com 14 computadores com acesso à Internet, com possibilidade de impressão de documentos por parte dos utentes.

E porque as acessibilidades constituíram uma prioridade deste projecto, todas as barreiras arquitectónicas do espaço foram eliminadas e um dos pontos de acesso à Internet está equipado para permitir a utilização a pessoas com necessidades especiais.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?