10 março, 2008

Down Hill

Robin Wallner vence em São Brás de Alportel

O jovem piloto Robin Wallner, campeão sueco de apenas 19 anos, venceu a 1ª etapa da edição 2008 da Taça de Portugal de Downhill em São Brás de Alportel.

Numa pista recheada de saltos e releves, com a organização a merecer lugar de destaque e com muitos atetas internacionais, o atleta sueco foi mais forte que Cláudio Loureiro (2º), Renato Ventura (3º) e companhia. No 4º posto posicionou-se Hugo "Dudu" Martins e em 5º o actual campeão nacional Emanuel Pombo.

Em Júniores, José Borges impôs a sua superioridade, registando o lugar mais alto da categoria. Tim Hammar, outro sueco, ficou com o 2º posto e no 3º posicionou-se Pedro Rodrigues.
Em Cadetes, Frederico Pereira venceu, deixando Leonel Henrique em 2º e José Silva em 3º.
Nas Femininas, Áurea Agostinho registou o 2º lugar, obtendo uma excelente prestação face à francesa Sophie Borderes que venceu a categoria.
Em Master 30, José Sousa - antigo campeão nacional - levou a melhor sobre Luis Sousa (2º) e Adolfo Silva (3º) e, por último, em Master 40 o atleta da região João Estevão não só venceu como deixou José Salgueiro a 16s.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?