12 fevereiro, 2008

Região de Turismo do Algarve na Associação Rota da Cortiça

Teve lugar no último dia de Janeiro, no Salão Nobre dos Paços do Município de São Brás de Alportel, a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Rota da Cortiça, para a tomada de posse dos novos elementos dos órgãos sociais, que irão desempenhar funções nos próximos três anos.

Na ordem de trabalhos desta assembleia esteve presente, como tema forte, a implementação da Rota da Cortiça, o projecto que lhe deu origem e que está a ser desenvolvido pela associação. No próximo mês de Julho, no âmbito de mais uma edição da Feira da Serra, a Rota da Cortiça será apresentada ao público.


Trata-se de um novo produto turístico, que pretende ser uma aposta chave na dinamização do interior algarvio e um dos vectores principais da estratégia de desenvolvimento turístico do Município de São Brás de Alportel.

A promoção deste novo produto conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve (entidade associada da Rota) que reconhece o potencial turístico do “outro” Algarve – o das gentes genuínas, das artes tradicionais e da boa gastronomia.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?