26 fevereiro, 2008

NOTICIAS DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL *

Feira de Stª Maria uma pálida amostra de outros tempos

A Feira de Stª Maria ou Feira de S.Brás como é mais comum dizer-se teve lugar no passado dia 2 de Fevereiro, e foi uma pálida amostra do que já tem sido em anos anteriores.
Quer pelo frio intenso que se fazia sentir naquele dia quer ainda pela fraca aderência de feirantes, foi na realidade uma pálida amostra do que já tem sido em anos anteriores.
No próximo ano possivelmente com o novo espaço de feiras e mercados poderá ser que venha a reanimar e seja um pouco mais concorrida.
Verdadeiro espaço de compras e obrigatória visita em tempos idos dos habitantes do campo, deixou mercê de alguns factores a que não será alheia a oferta permanente de todos os bens em locais próprios de ser a romaria de antigamente com os campesinos a já não esperar por este dia para fazerem as suas compras.

Orlando Silva premiado pelo Instituto do Desporto


Orlando Silva é um dos mais assíduos participantes nas Marchas passeio que o Instituto do Desporto de Portugal organiza através da Direcção Regional do Algarve todos os Domingos através da região Algarvia.

Recentemente este organismo atribuiu a Orlando Silva o Troféu votado por unanimidade por todos os marchantes por este ser o participante mais antigo, mais assíduo, e mais alegre dos marchantes algarvios num reconhecimento pela sua permanente boa disposição.O Troféu foi entregue pela Presidente da Junta de Freguesia de Salir no passado dia 23 de Dezembro durante a Marcha organizada naquela freguesia.


Clube de Caça e Pesca de S.Brás de Alportel entregou Troféus do XIII Campeonato de Pesca Desportiva de Mar Inter Sócios

O Clube de caça e Pesca de S.Brás de Alportel entregou no passado dia 12 de Janeiro os Troféus do XIII Campeonato de Pesca Desportiva de Mar Inter Sócios disputado no ano de 2007.

O Campeonato disputado ao longo de seis provas desde a Manta Rota a Sagres teve como vencedor Albino Fernandes com um total de 47720 pontos. Entretanto nas diversas provas os vencedores foram 1ª Prova Praia da Manta Rota, 1º Filipe Condinho, 2º Jorge Miguel, 3º João Nascimento, 2ª Prova Parai da Manta Rota Jorge Miguel, João Faísca3º Miguel Leal, 3ª Prova Molho do Farol, 1º José Maria Machado, 2º Vítor Jorge Rosa , 3º Albino Fernandes, 4ª Prova nocturna na Praia de Faro, 1º Jorge Miguel, 2º João Nascimento, 3º Cassimiro Gago, 5ª Prova Molho do Ferragudo 1º Ernesto Marques, 2º Albino Fernandes, 3º António Fernandes, 6ª Prova Sagres 1º Albino Fernandes, 2º Emídio Cruz, 3º Bruno Gago.

Na classificação final em 1º Albino Fernandes com 47.720 pontos, 2º Emídio Cruz 42.510, 3º Ernesto Marques 39.385, 4º Bruno Gago 32.710, 5º Filipe Condinho 28.993 pontos. De destacar a participação de duas jovens Susana Bravo e Maria de Lurdes Condinho já habituais participantes nestes Campeonatos de Pesca Desportiva de Mar Inter Sócios, e da participação do jovem Ruben Jorge de 10a nos.

Aproveita o Clube de Caça e Pesca de S. Brás de Alportel a oportunidade para agradecer à firmas e entidades patrocinadoras sem as quais era impossível premiar os participantes em mais um Campeonato de Pesca Desportiva de Mar Inter Sócios do Clube de Caça e Pesca de S. Brás de Alportel que entretanto já iniciou a construção da sua nova sede velha aspiração da colectividade em vias de concretização.

*Estas e outras notícias podem ser lidas na edição de Fevereiro do Jornal Mensal "Notícias de S. Braz".

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?