25 fevereiro, 2008

Enlace insólito

Homem casa com ele próprio

Insatisfeito com a realidade, homem casou...com ele mesmo!

Um cidadão chinês casou com ele próprio no início de Fevereiro, noticiou o New Express Daily (jornal chinês) esta quarta-feira, 20. Liu Ye, de 39 anos, da cidade de Zhuhai (sul da China, fronteira a Macau), desposou uma figura com a fotografia da sua cara. A figura, feita de espuma e com tamanho real (dele), estava vestida a rigor para a ocasião.
“Existem muitas razões para eu casar comigo mesmo, mas a principal é expressar a minha insatisfação com a realidade”, referiu Ye. Este casamento renova-me como pessoa, o meu entendimento do casamento é muito diferente do dos outros”, prosseguiu.
A cerimónia teve lugar num pátio tradicional, com mais de 100 convidados. Tanto a “noiva”, como o noivo foram acompanhados pelas madrinha e padrinho da união e apresentados às famílias e convidados para a tradicional benção.
Liu Ye diz que não é homossexual, mas admite que talvez seja “um pouco narcisista”.
Pedro Maia Ramos

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?