22 fevereiro, 2008

DECO INFORMA COMERCIANTES SAMBRASENSES

A Deco Algarve vai promover uma acção de formação junto dos comerciantes de São Brás de Alportel para os informar sobre os direitos do consumidor, a partir do dia 3 de Março.

A acção é destinada aos proprietários de lojas de pequeno comércio e aos seus funcionários e pretende dar-lhes ferramentas para evitar eventuais conflitos de consumo.

O curso será ministrado em horário pós-laboral e terá a duração total de 20 horas. É destinado a «Activos qualificados, empregados ou em risco de desemprego que exerçam funções no pequeno comércio», segundo a associação de defesa do consumidor.

Os interessados podem inscrever-se até ao dia 25 de Fevereiro na sede da Deco Algarve, situada na Rua Rasquinho, nº 19, em Faro ou no Centro de Apoio à Comunidade de São Brás de Alportel, sito na Rua Serpa Pinto, em São Brás. Mais informações podem ser obtidas através do 289 863 103.

A acção de formação resulta de uma parceria entre a Deco e a Câmara de São Brás de Alportel.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?