07 fevereiro, 2008

CICLISMO II

Palmeiras - Tavira - A novidade deste ano...

A formação tavirense definiu as provas que vai participar em 2008, sendo que a primeira em que recentemente marcou a diferença pela positiva e a exclusividade, pois foi a única equipa portuguesa na Tour de San Luís, na Argentina. Martin Garrido, a correr "em casa" triunfou com toda a classe.


Para além desta prova, a turma tavirense também já tem planeadas as restantes provas internacionais para 2008. São elas: Volta a África do Sul (16 a 23 de Março); Volta à Extremadura (23 a 27 de Maio); Tour Boucles de La Mayenne (19 a 26 de Junho); Volta à Comunidade de Madrid (16 a 20 de Julho) e Volta à Bulgária e Inglaterra (7 a 14 de Setembro).
Aos atletas Ricardo Mestre, Cláudio Apolo, David Blanco, Martin Garrido, Neslon Vitorino, Krassimir Vasilev, Luís Bartolomeu, Paul Sneeboer, Samuel Caldeira, David Livramento e Luís Silva, juntam-se as contratações Paulo Fernandes e Thomas Matcalfe (ex-C.C. Tavira), Alejandro Marque (ex-Madeinox) e Juan Gomis (ex-Vitória ASC).

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?