20 janeiro, 2008

DIPLOMACIA

Junta de Freguesia ofereceu prenda especial aos Bombeiros

A Junta de Freguesia de S. Brás de Alportel para além do subsídio atribuído mensalmente aos Bombeiros Voluntários e de outros apoios entregues quando solicitados resolveu por sua iniciativa e por proposta do seu Presidente, ofertar nesta quadra natalícia um Monitor de Paciente Semi-Modular.
“Monitor de Parâmetros Vitais” equipamento destinado a equipar ambulâncias de socorro, de salientar que esta iniciativa da Junta de Freguesia vem ajudar os técnicos de ambulância de socorro, a fim de procederem á avaliação e interpretação dos sinais vitais das vítimas nomeadamente: ECG, Pressão Arterial, Frequência Cardíaca, Saturação Oxigénio, ciclos respiratórios e curva da ventilação, em doentes adultos e pediatria.O aparelho em causa no valor de 4.000,00 Euros possui impressora, que regista todos os dados e alterações dos parâmetros vitais, que após o doente ser entregue ao médico e efectuada a passagem da informação clínica é anexada á ficha impressa pelo monitor, para mais tarde o médico na unidade de saúde os comparar e verificar as possíveis alterações.
In "Noticias de S. Braz" - Janeiro 2008

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?