19 janeiro, 2008

ARENA FARO

BOXE OLIMPICO FEMININO - PORTUGAL VS ALEMANHA - FARO - 19 JANEIRO

Realizar-se-á no dia 19 de Janeiro, no Pavilhão Desportivo da Escola Afonso III, em Faro, pelas 18:00, o 1º evento de 2008 do GRUPO ARENA DE FARO: BOXE OLIMPICO FEMININO – Portugal vs Alemanha.

Este evento trará à Cidade de Faro as medalhas de Bronze do Campeonato da União Europeia, que defrontarão as atletas do Grupo Arena de Faro, Campeãs Nacionais de Boxe 2007.
Em destaque, Sandra Silva, "Fera Algarvia" irá defrontrar Evelyn Grubich, boxeadora germânica com um palmarés invejável, o qual se prevê bastante disputado. Dorisa Peres "Miss KO" e Bárbara Matos irão também encontrar tarefas dificeis perante Lisa Kenpim e Janina Bonorden, respectivamente. O encontro feminino entre as "experientes" germânicas e as "raçudas" algarvias adivinha-se bastante emotivo e irá certamente "aumentar a temperatura" no Pavilhão da Afonso III, no próximo Sábado. A prova terá vários combates preliminares entre pugilistas do ARENA DE FARO, que fazem parte de uma equipa de uma centena de praticantes de Desportos de Combate.

Esta primeira prova faz parte de um grupo de eventos que o Arena de Faro irá organizar de forma a preparar as suas atletas femininas para o Campeonato do MUNDO BOXE OLIMPICO, em Dezembro de 2008.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?