21 janeiro, 2008

Algarve vai ter site "refrescado"

O site "Visitalgarve", que promove o destino Algarve na Internet, vai ser remodelado, para ser "um autêntico chamariz" para a região.

A remodelação, entretanto apresentada na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), visa "ter mais movimento e ser mais agradável" para os potenciais turistas do Algarve.
"No fundo, trata-se de refrescar a imagem do Algarve, com mais alegria, movimento e cor", disse António Pina, Presidente da Região de Turismo do Algarve (RTA) à Agência Lusa, que participou, na Feira Internacional de Lisboa, na inauguração da BTL.
Alojado no mesmo endereço, -
www.visitalgarve.pt -, o sítio irá permitir o acesso directo às bases de dados de alojamento e restauração, que estão identificadas nos separadores "onde ficar" e "onde comer".
Sugestões sobre o que fazer na região aparecem também na página de entrada, onde são dadas inúmeras dicas de actividades aos internautas, como a de conhecer o Algarve a partir do fundo do mar ou a de observar aves na Costa Vicentina.
Outra das novidades é a inserção de notícias na página de entrada do portal (homepage), onde os visitantes da plataforma poderão ter contacto com os últimos acontecimentos relacionados com o turismo na região, que serão actualizados semanalmente.
Segundo António Pina, o próximo passo na promoção do Turismo do Algarve na Internet será a criação do sítio da Associação de Turismo do Algarve (ATA), em várias línguas, dedicado aos turistas estrangeiros.
O novo sítio será lançado dentro de cerca de um mês, anunciou.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?