27 janeiro, 2008

Albufeira - Solidariedade para com Rui Rodrigues!!!

SOLIDARIEDADE REÚNE CICLISTAS DE TODO O ALGARVE

No próximo dia 27 de Janeiro, a Juventude Desportiva das Fontaínhas, a Associação de Ciclismo do Algarve e a CM de Albufeira, unem os seus esforços num gesto de solidariedade para com o jovem Rui Rodrigues, para a aquisição de uma cadeira de rodas especial. Para o efeito, irá realizar-se um evento relacionado com ciclismo.


Há cerca de 3 anos, o jovem Rui Humberto Galiano Rodrigues, a caminho da sua unidade militar, sofreu um acidente de viação do qual viria a ficar paraplégico. Conscientes dos problemas que Rui Rodrigues atravessa no seu dia-a-dia, os intervenientes nesta acção de solidariedade quiseram contribuir para uma melhoria da qualidade de vida deste jovem, através da oferta de uma cadeira de rodas especial, resultante da receita deste evento.
Marcado para domingo, dia 27 de Janeiro, na Igreja de S. José de Ferreiras a partir das 08hh00, o evento consiste na realização da II Edição da Bênção dos Ciclistas de todo o Algarve, a qual contará com a Celebração da Eucaristia e Bênção pelo Padre Rui Valério, seguindo-se um Passeio de Cicloturismo pelo Concelho, assim como um Almoço/Convívio.
O almoço será animado pelo grupo Coral da CM de Albufeira e pelo grupo de Danças Luel. Após o almoço serão entregues os prémios aos participantes no Passeio de Cicloturismo, assim como a tão esperada cadeira ao jovem Rui Rodrigues.

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?