11 dezembro, 2007

Rally de Portugal 2008 passa novamente por São Brás de Alportel

Já são conhecidos os primeiros detalhes do Vodafone Rally de Portugal 2008, prova que, como se sabe, irá contar para o Intercontinental Rally Challenge (IRC). A Super-Especial terá lugar na quinta-feira, 8 de Maio, e não deverá ser igual à do ano passado, no Estádio do Algarve, enquanto as duas etapas da prova terão lugar na sexta e sábado, nove e dez de Maio.

No primeiro dia na estrada, os concorrentes realizarão duplas passagens por Loulé, Vascão e S. Brás de Alportel, portanto, e como o próprio nome das especiais indica, a etapa será disputada na zona de Loulé e S. Brás de Alportel.

Já na segunda etapa, os concorrentes rumam a Ourique e Almodôvar, à semelhança do não passado, para realizarem mais seis troços, desta feita, Santana da Serra, Ourique e Almodôvar.
As especiais são, na generalidade, muito semelhantes às do ano passado, mas todas elas são novas versões. Aproveitam grande parte dos percursos utilizados na prova do mundial, embora com quilometragens sensivelmente menores, especialmente no primeiro dia.

Mais informações disponíveis aqui.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?