03 dezembro, 2007

Cavaco, que grande decepção - in Blog "Coisas de Gajos"

Estou cada vez mais descrente na classe política.

Até o meu político preferido, aquele que eu nunca imaginei que fosse capaz de fazer de contas que não sabe uma coisa que na verdade sabe, caiu na tentação do malabarismo dialéctico. O meu rico Cavaco. O único político sério em solo nacional (descontando a Madeira, naturalmente, aí temos outro campeonato).

Então o Presidente da República, Doutorado numa das melhores universidades inglesas, professor catedrático, pai de dois filhos e avô de quatro ou cinco netos, com dez anos de experiência governativa, homem com mais de sessenta e tal anos, vem agora perguntar aos portugueses o que é preciso fazer para nascerem mais crianças em Portugal.

Ò Senhor Professor Doutor tenha a santa paciência. O que é preciso é um gajo saltar mais vezes para a cueca da mulher em vez de andar entretido a aprender brasileiro e ucraniano em estabelecimentos de ensino de qualidade duvidosa. Só que um gajo chega a casa já cansado, olha para a bicicleta e perde a vontade de pedalar, porque entretanto andou a abardinar numa espelunca qualquer. Como a bicicleta também só pensa em ver as telenovelas da TVI e não dá por um gajo entrar em casa às quatro da manhã (mais ou menos a hora que acabam as telenovelas), um gajo fica com sono e vai dormir.

Este é um motivo. O outro é aqueles comprimidos pequeninos que as gajas tomam antes de irem trabalhar bem como as borrachas com sabor a framboesa que um gajo às vezes é obrigado a revestir o carapau alimado.

Então mas para se ser Presidente da República não é preciso saber destas coisas? Ainda por cima um algarvio que, como é tradição, tem a obrigação de ostentar no currículo a rodagem a 20 ou 30 inglesas malucas dos subúrbios de Birmingham e não apenas a um Citroen a caminho da Figueira. Que grande decepção.
in http://coisasdegajos.blogspot.com/

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?