25 novembro, 2007

XXIII Festival Juvenil de Acordeonistas

A beleza deste magnífico instrumento e o enorme talento dos intérpretes, vão encantar novamente São Brás de Alportel

A viver período de grande intensidade cultural, a Associação Cultural Sambrasense (ACS), vai levar a efeito, no próximo dia 25 de Novembro, pelas 15h30m no Cine - Teatro S. Brás, a XXIII edição do Festival Juvenil de Acordeonistas, um evento onde participam habitualmente jovens acordeonistas provenientes de todo o Algarve e Alentejo e que bastante tem prestigiado o concelho de São Brás de Alportel.
Segundo a ACS, Associação organizadora do Festival, “o principal objectivo do evento é divulgar o trabalho desenvolvido pelos alunos das diversas escolas de música, bem como, promover o convívio entre os participantes e incentivar a prática do acordeão”.
O Festival conta com os apoios da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, Instituto Português da Juventude, Ministério da Cultura e Rádio S. Brás FM, e é patrocinado por algumas empresas e estabelecimentos do comércio local e regional.

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?