03 novembro, 2007

Tunas Académicas regressam a São Brás de Alportel

No próximo sábado (dia 3 de Novembro) à noite, regressa a São Brás de Alportel um evento bastante esperado por todos e que ano após ano, leva aquela Vila do interior do Algarve, toda a irreverência estudantil e o espírito académico – é o 9º Encontro de Tunas Académicas.

Na nona edição do evento, estão confirmadas as presenças das seguintes Tunas: Real Tuna Infantina – Tuna Mista da Universidade do Algarve; TAFUL – Tuna Masculina Académica de Farmácia de Lisboa; CASTRA LEUCA – Tuna Masculina do Instituto Politécnico de Castelo Branco e Tuna de Biologia de Sevilha - Tuna Académica da Facultad de Biologia de Sevilla.
A Associação Cultural Sambrasense (ACS), pretende “divulgar e dar a conhecer aos jovens do Concelho, o espírito académico de diferentes Universidades, de forma a promover a música tradicional e as tradições académicas”.
Nesta actividade em que costumam participar tunas académicas do Algarve, do resto do País e da Espanha, o público é maioritariamente constituído por jovens e o convívio e interacção entre as Tunas e os jovens são-brasenses em especial os da ACS é notável.
O 9º Encontro de Tunas Académicas conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Junta de Freguesia e Instituto Português da Juventude, Up Club, Txilo, e Rádio S. Brás FM, sendo patrocinado por várias empresas e marcas locais e regionais.
De referir que esta realização faz parte de um vasto conjunto de eventos anuais que esta Associação leva a efeito, e que já estão enraizados na Comunidade Sambrasense.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?