27 novembro, 2007

Entre 30 de Novembro e 2 de Dezembro

Festival da Batata-Doce de Aljezur

O município de Aljezur e a Associação de Produtores da Batata Doce de Aljezur promovem, entre os próximos dias 30 de Novembro e 2 de Dezembro, o Festival da Batata Doce de Aljezur, no Pavilhão de Feiras da localidade.


Associando-se à marca "Sabores e Saberes Vicentinos – O Melhor de Aljezur", este evento destaca a gastronomia ligada ao campo e ao espaço rural, especialmente a batata-doce de Aljezur.

O certame visa promover e divulgar a batata-doce, as actividades económicas existentes no concelho, as actividades associadas ao artesanato e dar a conhecer os principais produtos do concelho e da região algarvia.
O evento vai contar não só com a participação de restaurantes e tasquinhas do concelho, como também de doceiras e artesãos.
O espaço de venda de batata-doce vai apresentar o produto confeccionado para todos os gostos: assada nos fornos de lenha existentes no local, frita e cozida, assim como ao natural (ensacada), para quem quiser levar para casa.
Para animar, concertos, artes circenses e actividades dirigidas ao público infanto-juvenil serão constantes pelo recinto durante os três dias de festival.

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?