20 novembro, 2007

Centro de Saúde de São Brás de Alportel tem “Cantinho da Amamentação”

Foi inaugurado no passado dia 5 de Novembro, no Centro de Saúde de S. Brás de Alportel, contando com a presença do presidente da Câmara Municipal, António Eusébio, o “Cantinho de Amamentação”, tendo sido também inaugurada a Consulta de Apoio Intensivo à Cessação Tabágica.

De salientar que o “Cantinho de Amamentação” é um espaço de apoio a todas as mães, destinando-se à promoção do aleitamento materno, bem como à resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas relacionadas com a amamentação.
Uma equipa de conselheiras especializadas em aleitamento materno estará disponível para, entre outras acções, promover e auxiliar a amamentação, esclarecer dúvidas, prevenir e resolver problemas decorrentes da amamentação. Para além disso, as mães podem ainda, sempre que estiverem no Centro de Saúde, dirigir-se àquele espaço para amamentar tranquilamente a sua criança, extrair e armazenar o seu leite, mesmo quando não está com o seu filho, e partilhar a sua experiência com outras mães.
O “Cantinho de Amamentação”, de acordo com a ARS do Algarve vai funcionar três dias por semana: às segundas e quartas-feiras entre as 11 e as 13 horas e às sextas-feiras entre as 14 e as 16 horas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 289 840 440.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?