10 outubro, 2007

Vamos Apanhar o Teatro está de volta ao Concelho

De 12 a 28 de Outubro - Num Autocarro, transformado em Sala de Espectáculos, em digressão pelo Concelho, a Companhia de Teatro do Algarve apresenta: “D. Roberto apanha o Autocarro”. A entrada é livre e o espectáculo é para todas as idades…
Um autocarro de 2 pisos foi transformado em sala de espectáculos, com palco, plateia, bastidores e camarins e está preparado para acolher 27 espectadores.
Um inovador projecto da ACTA (A Companhia de Teatro do Algarve) que pretende levar o teatro a toda a região.
De novo a percorrer o Concelho, após uma 1.ª edição em 2006, traz a bordo uma das tradições mais antigas das artes cénicas – o Teatro de Robertos – com a divertida peça “D. Roberto Apanha o Autocarro”.
Descendentes do Pulcinello italiano, do Guignol francês e do Punch inglês, os Robertos são de raiz extremamente popular, caracterizando-se pela sua voz de palheta e pelas suas histórias curtas e cheias de acção, a maior parte das vezes, herdadas por tradição oral e adaptadas a cada realidade socio-política e religiosa.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?