21 outubro, 2007

Pluri-campeão belga de Ralies fez teste em São Brás

Bernardo Sousa testou…com ajuda de Marc Duez

Bernardo Sousa parte para as últimas duas provas do Nacional de Ralis apostado em conseguir bons resultados, e para esse efeito esteve a testar no Algarve em estradas algarvias, numa sessão que contou com uma ajuda muito especial: Marc Duez!

O pluri-campeão belga – bem conhecido do público português, pelas suas participações no Rallye de Portugal, conduzindo de forma sempre espectacular um BMW M3… - esteve em São Brás de Alportel, juntamente com a equipa técnica da Marítimo / Coral / Sá / C.S. António e o piloto Bernardo Sousa, tentando ajudar a encontrar o melhor compromisso de afinações de asfalto do Mitsubishi Lancer EVO 9, com que a equipa conta para lutar pelas primeiras posições, nas provas que faltam do Campeonato Nacional de Ralis.
A experiência de Duez revelou-se bastante útil para o piloto madeirense, que cumpriu por diversas vezes um percurso de cerca de 3,5 Km entre as aldeias de Cova da Muda e Javali, mas o teste terminaria um pouco antes do esperado, já que foi detectada uma falha técnica no motor do carro, que impediu a progressão dos trabalhos.
«Ainda assim fizemos algumas voltas e fomos tentando melhorar o carro, com a ajuda do Marc. Ele é muito experiente e conhece o Mitsubishi muito bem, especialmente no asfalto, que é o piso de eleição dos ralis belgas. Obtive boas indicações, corrigi alguns erros e posso afirmar que a sua presença foi uma verdadeira mais valia para este teste.
Finalmente, ele também se manifestou favoravelmente quanto à minha atitude na pequena classificativa, o que me deixou satisfeito e sobretudo, confiante!»

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?