19 outubro, 2007

Leilão de antiguidades em São Brás de Alportel

Realiza-se no dia 20 de Outubro das 10:00 às 17:00 horas, no Museu do Trajo de São Brás, um leilão de antiguidades organizado pelos Amigos do Museu.

Entre as peças a serem leiloadas destaca-se uma gravura de Picasso intitulada "Touro com Asas" datada de 1951 que o artista dedicou ao seu amigo toureiro Pablo Lalande. Litografias de Arturo Bual e J.J. Audubon são outros exemplos das obras que podem ser adquiridas neste leilão.

Carmen Hoke, organizadora, espera que este evento atraia não só vendedores ou compradores portugueses, como do resto da Europa, que vão poder apreciar antiguidades em materiais como porcelana, prata e outros ornamentos de qualidade elevada.

Quem desejar vender artigos pode trazê-los para a Galeria Nova do Centro Cultural do Museu do Trajo de São Brás nos dias 15 e 16 de Outubro das 10:00 às 14:00 horas. Para mais informações contacte admin@amigos-museu-sbras.org ou 966 329 073.
Cristina Elói - Região Sul

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?