25 outubro, 2007

Dimensões pedagógicas do jornalismo musical em foco na UAlg

O primeiro seminário do CICCOMA - Centro de Investigação em Ciências da Comunicação e Artes da UAlg, do ano lectivo de 2007/08, é dedicado ao tema “Dimensões Pedagógicas do Jornalismo Musical”.

Organizado em colaboração com a Associação Cultural Grémio das Músicas, este seminário vai realizar-se a 25 de Outubro, entre as 15h00 e as 17h00, no Anfiteatro 0.5 do Complexo Pedagógico da Penha.
O seminário contará com a participação do jornalista e musicólogo Joan Sanmartí, responsável editorial pelas revistas «Digital Music Maker», «Guitarra Total» e «Bateria Total» publicadas em Barcelona e do tecnólogo musical Ricard Franch.
Aberto a toda a comunidade, este evento tem como principal objectivo introduzir o diversificado universo das possibilidades investigacionais em Comunicação e Artes, nomeadamente no campo da Literacia dos Media, aos alunos finalistas dos cursos de Ciências da Comunicação, Estudos Artísticos e outras áreas afins na UAlg.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?