15 outubro, 2007

De 15 a 19 na Escola Superior de Tecnologia

V Semana da Tecnologia da Universidade do Algarve

O edifício dos anfiteatros do Complexo Pedagógico do Campus da penha da Universidade do Algarve (UAlg) vai receber, entre os dias 15 e 19 de Outubro, a V Semana da Tecnologia.
A iniciativa do Núcleo Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia da UAlg pretende dar um contributo à formação profissional e pessoal dos alunos desta unidade.


Cada dia da semana vai ser dedicado a um dos cursos da Escola Superior de Tecnologia.No dia 15, o dia será dedicado à Engenharia Civil, enquanto que a 16 será a vez do curso de Engenharia Topográfica. A 17, a Engenharia Mecânica estará em destaque.
O dia reservado à Engenharia Eléctrica e Electrónica é o dia 18 de Outubro. No dia 19, será dada especial atenção à Engenharia Alimentar. Em cada um destes dias serão apresentadas comunicações relativas a cada uma das áreas.

Também serão promovidas visitas de estudo a empresas e entidades ligadas aos diferentes cursos da Escola Superior de Tecnologia.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?