22 outubro, 2007

Confissões das Mulheres de 30 em São Brás de Alportel

Ter 30 anos é uma posição de abrangência estratégica: pode namorar homens de 20, 30, 50... sem que ninguém lhe chame tarada»
«Ter 30 anos é viver no agora ou nunca»


Dia 26 de Outubro sexta-feira 21h30 Cine-Teatro São Brás

Bilhetes à venda na Tesouraria da Câmara Municipal de São Brás de Alportel a partir de dia 22 de Outubro ou na Bilheteira do Cine-teatro, no dia 26, a partir das 20h30.

Confissões das Mulheres de 30 é um espectáculo com comprovado êxito internacional, que já teve a sua consagração em Portugal, com lotações esgotadas por todo o país. A isso se deve o humor do seu texto e as excelentes interpretações das conceituadas actrizes Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique.
Este é um espectáculo sobre as preocupações, os amores, os trabalhos, os terrores e as glórias das mulheres de 30, que traz ao palco histórias reais de mulheres na faixa dos 30 anos, contadas e confessadas em clima de irresistível humor.
O que melhor se faz em teatro, numa peça que não vai querer perder… sobre o casamento, o sexo, o primeiro namorado após a separação, os filhos, os ex-maridos, os diferentes tipos de homem no Amor, (ah!) os sonhos, o mercado de trabalho, a eterna preocupação com a maturidade…

Ficha Técnica
Direcção: Domingos Oliveira e Priscilla Rozenbaum
Intérpretes: Ana Brito e Cunha, Fernanda Serrano e Maria Henrique
Org.: Câmara Municipal de São Brás de Alportel

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?