28 setembro, 2007

Jorge Palma “voa” em Loulé...

O músico português Jorge Palma, vai apresentar o seu último trabalho “Voo Nocturno”, em Loulé. O concerto é no dia 28, às 21h30, no Cine-Teatro Louletano.

A balada “Encosta-te a Mim” é o primeiro single deste “Voo Nocturno”, um disco que conta com 12 canções inéditas e uma faixa “escondida”, cantada em inglês apenas à guitarra, a lembrar os tempos em que tocou no Metro em Paris e nas ruas.
Trata-se do 11º álbum de originais e tem produção de Flak (Rádio Macau).
É o regresso do “anti-herói”, um músico com um percurso de “trovador errante”, um “criador de sonhos” que com a sua música e a originalidade dos seus textos, cativou ao longo da, já longa, carreira diferentes públicos rendidos a uma imensa capacidade criativa.
Refira-se que desde o seu lançamento, em Julho, “Voo Nocturno” tem sido uma presença constante nos primeiros lugares das tabelas de vendas nacionais e já conquistou o Disco de Ouro.
Os bilhetes para o espectáculo têm o preço de 10 euros. As reservas podem ser feitas através do telefone 289 400 880.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?