03 setembro, 2007

Autarquia cria espaço e valoriza tradições

Feira de Setembro teve muita animação

Ao espírito festivo do mês de Agosto, São Brás de Alportel deu continuidade com a realização da Feira de Setembro, certame que reuniu o artesanato, a doçaria, o folclore e a animação, em mais um dia de convívio recheado de surpresas e boa disposição.
Assim, no primeiro domingo do mês (2 de Setembro) as ruas circundantes ao Mercado Municipal de São Brás de Alportel ficaram repletas de vendedores de todo o Algarve, que trouxeram à Vila os produtos serranos, como o mel, os figos secos e as amêndoas, a par da saborosa doçaria e o artesanato tradicional.
Deste modo, e pelos motivos apontados, num empenhamento lógico de valorização das tradições culturais, a Câmara Municipal de São Brás de Alportel, dinamizou uma vez mais esta Feira Tradicional, designadamente através da criação de um espaço dedicado aos produtos e produtores locais, e apostando num programa de animação, elementos que constituem novos atractivos de uma Feira, cuja história se perde na memória das gerações.
Ao visitante era sugerido aliar às habituais compras, a diversão e uma tarde repleta de animação musical. Em actuação esteve o Rancho Típico Sambrasense, o Grupo de Capoeira Agbara, e o artista “Gil Rosa”, acompanhado pelas suas bailarinas.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?