10 agosto, 2007

Concentração Motard em São Brás no fim - de - semana

A partir de hoje e até domingo, dia 12 de Agosto, a festa em São Brás de Alportel é a duas rodas, com mais uma animada concentração de motards.

O Motoclube “Os Unidos da Estrada” realiza o XV Convívio Motard de São Brás de Alportel, no Parque da Fonte Férrea, um encontro que reúne centenas de motociclistas, num fim-de-semana em que a adrenalina e o espírito motard se vivem a 100%. Este convívio motard é já uma referência nacional, nos certames do género, reunindo um conjunto de actividades.

Desportos radicais, concursos muitos divertidos, concertos que animam a madrugada e sensuais momentos de striptease, com muitas surpresas à mistura são alguns dos condimentos deste encontro, onde o convívio e o companheirismo são mesmo o pratoo forte ao longo de três dias que são de festa.

O destaque da 15ª edição é a noite de Wrestling, amanhã, sábado, com combates que prometem cortar a respiração dos participantes. Tendo em conta que amanhã é o dia em que se espera a maior concentração de pessoas, de modo a garantir melhores condições de segurança aos visitantes, a organização conta com o apoio da Câmara Municipal de São Brás na disponibilização de um autocarro municipal que fará, gratuitamente, o trajecto de ida e volta, desde o Polidesportivo Municipal (junto à Escola EB 2 e 3 Poeta Bernardo de Passos) até ao Parque da Fonte Férrea, entre as 21h00 e as 04h00.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?