10 julho, 2007

São Brás de Alportel palco de mais uma Feira da Serra


Nos dias 27, 28 e 29 de Julho São Brás de Alportel revela-se um local único de visita obrigatória, manufacturado por gentes singulares e condimentado com tradições ancestrais!

Diferentes sonoridades, novas sensações, a mesma tradição… esta é a promessa da organização de mais uma edição da Feira da Serra de São Brás de Alportel, a realizar-se no último fim-de-semana de Julho, no recinto da Escola E.B. 2, 3 Poeta Bernardo Passos.

As novidades da edição 2007 são os diferentes sectores, os novos espaços e a animação musical, uma das grandes apostas desta edição, com a criação de um novo palco, onde se encontrarão diferentes sonoridades.
Numa viagem pelo tempo, os visitantes são convidados a desvendar as mais genuínas e bem guardadas tradições da Serra do Caldeirão. Do artesanato à gastronomia, passando pela música, pela cultura, pelas danças e cantares, com os mesmos ingredientes de sempre: a qualidade, a diversidade e a genuinidade dão à Feira da Serra o seu sabor único… o paladar da Tradição!
Com 12 espaços diferentes, o certame conta com cerca de 150 expositores, dezenas de artistas e artesãos a trabalhar ao vivo, 8 espaços de restauração, animação de rua, arte equestre e mais de três dezenas de grupos musicais.
Nos dias 27, 28 e 29 de Julho São Brás de Alportel revela-se um local único de visita obrigatória, manufacturado por gentes singulares e condimentado com tradições ancestrais!

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?