30 julho, 2007

Mais de 25 mil na Feira da Serra em São Brás de Alportel

Mais de 25.000 pessoas rumaram a São Brás de Alportel no fim-de-semana de 27, 28 e 29 de Julho, para desvendar os segredos da Serra do Caldeirão, em mais uma edição da Feira da Serra.

Novas sonoridades, diferentes sensações e a mesma tradição, guardando a valiosa genuinidade da Serra, foram o segredo do êxito de mais uma Feira da Serra, que superou as expectativas da organização. Este ano, os destaques foram para o novo Palco Sonoridades por onde passaram duas dezenas de grupos de música e dança, ou para o concurso “Há Espantalhos na Feira”, a iniciativa que preencheu de tradição e criatividade o Sítio dos Animais. Despertou ainda a atenção dos milhares de visitantes o novo Sítio da Alfarroba, que revelou as curiosidades de um dos mais fascinantes frutos da Serra, do qual Portugal é o 3º maior produtor mundial.

Foram apresentadas as potencialidades e desafios de um sector em progresso.Também a festa africana, com Bonga num concerto que pôs milhares de pessoas a dançar, animou uma das noites da Feira, enquanto a voz e a poesia de Mafalda Veiga, numa noite para comemorar, marcou o encerramento com chave de ouro de uma das melhores edições de sempre da Feira da Serra, em São Brás de Alportel.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?