27 junho, 2007

VIVIANE COM NOVO ALBÚM - "CORAÇÃO ABANDONADO" - SINGLE DE LANÇAMENTO

Viviane regressa em 2007 com um novo trabalho em formato acústico, com o título homónimo de "Viviane" num conjunto de onze canções em que se firma uma dialéctica enriquecedora entre as linguagens universais do Fado, do Tango - o acordeão e a guitarra portuguesa como notas dominantes - embalados por uma fragrância de musette, inspirada nas suas memórias de adolescência.
Este trabalho revela, sobretudo, a sede de aventura que Viviane tem desenvolvido por outros universos musicais, na forma como nele explora as suas capacidades vocais e consegue ir mais além na procura de outras sonoridades.
Canções como "Meu coração abandonado" - o single de apresentação - "Estes dias sem ti", "Só o Sol" e "Em Paris", remetem-nos para um imaginário de histórias e vivências, num retrato que se compõe de paisagens urbanas que deambulam entre Portugal, França e Argentina. Porque, conforme revela a artista, "na música não há fronteiras". Onze melodias que no Fado procuram a profundidade da alma e do sentimento, sem o vínculo de fatalidade, pois no Tango descobrem um lado mais jocoso e irreverente. Canções de amores e desamores, letras que falam do reencontro com a esperança e com momentos e lugares onde fomos felizes. Palavras que nos incitam a gostar da vida e a procurar a felicidade nas mais pequenas coisas. Um trabalho para ouvir com atenção, de uma das vozes mais carismáticas da música portuguesa.

0 Comments:

<< Home

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?