13 junho, 2007

Sofia Dias - Mais uma sambrasense em destaque!

Homelidays.com duplica dimensão e audiência internacional

in "Barlavento on-line"
Na Homelidays.com, Sofia Dias administra os cerca de 1300 anúncios em língua portuguesa, validando cada anúncio após leitura do conteúdo e visualização das fotos. Tem 25 anos, é oriunda de S. Brás de Alportel, no Algarve, e vem a Portugal todos os anos de férias. É licenciada em línguas estrangeiras aplicadas em tradução, pela Sorbonne.

O site Homelidays.com, líder no aluguer de casas para férias entre particulares na Internet, apresenta já resultados fortemente positivos, ainda antes do Verão.
De facto, mais de 170 mil pedidos de aluguer são enviados cada mês, por e-mail, aos proprietários inscritos no site Homelidays.com.
Portugal é um dos destinos mais requisitados este ano: mais de 75 mil pesquisas são efectuadas para este destino – sete vezes mais do que em 2005.
O site de alojamentos para férias compromete-se com os proprietários: 30 dias de ensaio, satisfeito ou reembolsado. Se o proprietário não receber nenhum e-mail por parte de inquilinos durante os primeiros 30 dias de publicação do seu anúncio, a Homelidays reembolsa a totalidade da quantia paga pela inscrição de assinatura. 98 por cento dos proprietários estão satisfeitos com os alugueres efectuados através da Homelidays.
Uma das vantagens detectadas pelos membros é a forte visibilidade dos seus anúncios –80 mil pessoas preparam, em cada dia, as suas férias ou curtas estadias na Homelidays, resultando num total de mais de dois milhões de pessoas por mês.
O site oferece um serviço eficaz e de qualidade, com sete anos de experiência no aluguer para férias, e um posicionamento internacional, já que cerca de 70 por cento da audiência é internacional. Esta audiência internacional permite aos arrendadores aumentar o número de reservas e melhorar a rentabilidade do aluguer.
Mais feriados, fins-de-semana prolongados, calendários escolares diferentes permitem, assim, aumentar a época alta e melhorar os lucros dos arrendadores em época baixa. Quanto às reservas com antecipação ou de última hora, cada país tem os seus hábitos, mas os arrendadores podem, assim, proteger-se contra cancelamentos tardios.
Além do mais, a publicação do anúncio é personalizada, incluindo descrição detalhada, 10 fotos, calendário de disponibilidades e preços. A actualização do anúncio é ilimitada e gratuita.
O site oferece igualmente tradução automática em sete línguas: Português, Francês, Espanhol, Inglês, Italiano, Alemão e Holandês.
Um espaço pessoal para os proprietários permite conservar todos os pedidos de aluguer recebidos por e-mail e seguir as estatísticas de consulta do anúncio.
Por todas estas razões, 30 mil proprietários confiam na Homelidays, que gerou mais de 200 mil reservas em 2006, enquanto 170 mil pedidos de aluguer foram enviados aos arrendadores em Abril de 2007.
Na Homelidays.com, Sofia Dias administra os cerca de 1300 anúncios em língua portuguesa, validando cada anúncio após leitura do conteúdo e visualização das fotos. Tem 25 anos, é oriunda de S. Brás de Alportel, no Algarve, e vem a Portugal todos os anos de férias. É licenciada em línguas estrangeiras aplicadas em tradução, pela Sorbonne.
«Estou muito satisfeita por representar o meu país e poder praticar a minha língua diariamente», diz Sofia Dias com um sorriso.
Acrescenta que espera alcançar, para o próximo ano de 2008, os 2000 anúncios em Portugal e desenvolver este destino de férias junto dos internautas.
«Todas estas são razões de sobra para destacar o seu alojamento sazonal, no site www.homelidays.com. Se aceder a partir de www.barlavento.online.pt, o site de alojamentos para férias oferece dois meses de ensaio grátis aos leitores», salienta ainda aquela responsável.
www.homelidays.com
Serviço de atendimento ao cliente em português
Telefone: 0033 170753405

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?