29 junho, 2007

São Brás de Alportel veste-se de Moda Jovem

Primavera Jovem 2007 culmina em beleza e sensualidade com desfile de jovens criadores “Moda Jovem2007”

O Programa de Actividades “Primavera Jovem 2007” culmina em beleza e sensualidade, numa noite mágica em que jovens musas desfilam as mais recentes criações dos estilistas do futuro.

No próximo sábado, 30 de Junho, pelas 22h00, o Cine-Teatro São Brás abre as suas portas para mais um evento destinado a promover a arte, a criatividade e a originalidade dos mais jovens, apresentando a público os trabalhos de uma dezena de estilistas.

O espectáculo alia à moda, momentos de música, dança e arte circense. Os acordes do saxofonista Bem darão início à noite, seguindo-se o encanto da arte circense, com a presença de malabaristas da Escola do Chapitô. Depois, pela passerelle passarão duas dezenas de jovens modelos que dão forma às criações das jovens estilistas. A sala ilumina-se com o brilho das cores, das texturas, dos padrões e da beleza que surge das inspirações artísticas. Criações temáticas, com uma mensagem a transmitir ao público, trajes de estilo casual, vestidos de noite, sem esquecer o eterno vestido de noiva… todos subirão ao palco numa noite de glamour, em São Brás de Alportel.

O desfile contará ainda com um momento de dança, protagonizado pelo Grupo de Dança Jazz Contemporâneo da Câmara Municipal de São Brás de Alportel.
O Desfile de Jovens Criadores “Moda Jovem 2007” é uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e da Junta de Freguesia de Pechão, com o apoio da Delegação Regional do Instituto Português da Juventude.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?