20 junho, 2007

Motos de Água

Luis Silva Campeão Nacional de Free Ride quer ser Campeão Mundial

Luis Silva é um jovem sambrasense de 27 anos praticante de free ride, acobracias e saltos em mota de água.
in "Noticias de S. Braz" - Maio 2007

Começando a praticar a modalidade em 2004 em 2006 sagrou-se Campeão Nacional já que é mecânico de barcos e de motas de água Luis Silva devido ao facto de experimentar as motas de água ganhou o gosto por esta modalidade acabando por participar no Campeonato Nacional onde acabou por obter bons resultados chegando a ganhar assim o Campeonato.
Em 2006 na primeira prova do Mundial classificou-se em 8º lugar e tendo apenas participado na prova portuguesa ficou em 15º no ranking mundial. Este ano classificou-se em 5º lugar na prova portuguesa e 5º lugar na prova em Espanha mantendo ainda a esperança de poder deslocar-se ao Brasil (praticamente assegurada a sua participação ) e possivelmente aos Estados Unidos onde na Califórnia terá lugar mais uma destas provas a contar para o Campeonato Mundial. A sua participação na final do Campeonato Europeu já está assegurada para Agosto ou Setembro em França.
É no entanto para 2008 que aposta forte numa possível vitória no Campeonato Mundial assim os apoios não faltem que a sua persistência no melhoramento das suas prestações na modalidade continua inabalável.
Para além desta modalidade Luis Silva pratica BTT para manter a forma física e aposta nesta modalidade, free ride, todos os dias treina mais de uma hora na mota de água aos fins de semana passa todas as horas a treinar.
O seu sonho é passar a profissional e terminar esta ano o campeonato do Mundo nos cinco primeiros mas no futuro ambiciona ser Campeão Mundial de uma modalidade que tem na espectacularidade dos saltos a sua beleza mas também alguma perigosidade.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?