26 maio, 2007

SINTESE INFORMATIVA REGIONAL - I

Ilha do Farol "Gatos mortos por envenenamento"

Moradores da Ilha do Farol, no concelho de Faro, estão revoltados com a morte de 16 gatos, nas últimas semanas, suspeitando-se que terão sido vítimas de envenenamento.Rui Brandão, proprietário de um restaurante na Ilha, é o rosto desse descontentamento.
Associação Oncológica do Algarve

Competição de Golfe apoiou projecto da AOA

Realizou-se no passado dia 20 de Maio, o segundo de vários eventos, coordenados pelo profissional Tonny Bennett, de apoio à Associação Oncológica do Algarve relativo ao projecto “Casa Flor das Dunas”que foi patrocinado, desta vez, pelo Clube de Golfe Benamor, em Tavira.

Por um ‘Algarve Digital’

A Globalgarve fez, na passada sexta-feira, no Auditório do Portimão Arena, um ponto de situação do Algarve Digital - um projecto que tem como finalidade pôr ao serviço dos cidadãos e organismos públicos algarvios ligações de redes informáticas.

Madeleine: “É um pesadelo, mas podia ser pior”

Três semanas depois do desaparecimento da filha, os pais de Madeleine McCann deram hoje a primeira entrevista aos media.

SEF combate mão-de-obra ilegal no Algarve

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras realizou 44 acções de fiscalização a estabelecimentos hoteleiros, restauração e serviços no Algarve das quais resultaram 18 processos de contra-ordenação.

ALBUFEIRA: Lente inovadora para combater astigmatismo

Os doentes com catarata e astigmatismo têm a partir de hoje disponível uma nova lente intra-ocular que permite ver tanto ao longe como ao perto e que foi apresentada esta manhã pela primeira vez em Portugal.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?