21 maio, 2007

Rádio da Argentina transmite desde S.Bras de Alportel
in "Noticias de S. Braz" - Maio de 2007

A “Radio del Mar 98.1” da cidade de Comodoro Rivadavia na provincia do Chubut,da Argentina, que por intermedio do seu proprietario Carlos Omar Bareilles (um homem que dedicou toda a sua vida à comunicaçao e leva já mais de 50 anos na actividade) e que visita periodicamente S.Bras de Alportel, porque a sua filha Claudia Bareilles reside aqui há cerca de 7 anos.

Todos os domingos de 13hs às 14hs, transmite um programa especial para Comodoro Rivadavia, que tem uma grande colectividade Portuguesa, a maior de Argentina, com noticias do Algarve, comentarios, musica portuguesa, e as entrevistas aos Sambrasenses que têm seus parentes na Patagonia - Argentina, e que as recebem radio del mar com muita emoção pela afeição e pela distância.

Carlos Omar visitou a redacão do nosso jornal e continuou este ciclo das transmissões internacionais que fez durante Março e Abril foi o terceiro, já que esteve no ano passado em duas ocasiões, pensando retornar agora com o quarto ciclo nos meses de Setembro e Outubro deste ano. Na visita ao nosso Jornal gravou uma entrevista ao director Joaquim Manuel Dias, transmitida no dia 15 de Abril por Radio del Mar de C. Rivadavia.

Esta radio pode ser escutada diariamente em São Bras e em todo o mundo, por meio de sua página na internet em: http://www.radiodelmar.net/

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?