29 maio, 2007

II São Brás Gym juntou atletas dos 2 aos 80 anos

O Pavilhão Desportivo Municipal de São Brás de Alportel recebeu no passado dia 26 de Maio, o II São Brás Gym. Na edição deste ano, o festival gímnico integrou participantes dos 2 aos 80 anos de idade, numa prova viva de que nunca é tarde para viver o desporto de forma activa.

A decorrer pelo segundo ano consecutivo, o São Brás Gym trouxe a São Brás de Alportel uma demonstração do melhor que se faz no Algarve, ao nível das modalidades de ginástica. Pelo Pavilhão passaram crianças a partir dos 2 anos de idade, jovens e seniores que integram o projecto de promoção do desporto na terceira idade “Seniores em Movimento” que nos últimos anos tem vindo a ser desenvolvido no concelho, por iniciativa da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel.

Desfilaram no Pavilhão, um conjunto de grupos da região: as classes de Ginástica Desportiva e “5 elementos” do Louletano Desportivo Clube; a classe mista ginástica acrobática e trampolim da Casa do Povo de Messines e a classe mista ginástica acrobática e trampolim do Clube Desportivo e Cultural de Enxerim.

Em representação do município, estiveram presentes 5 diferentes grupos: a classe de ginástica de desporto escolar, da Escola Secundária José Belchior Viegas; a classe de ginástica sénior, do Projecto Seniores em Movimento, desenvolvido pela Junta de Freguesia de São Brás de Alportel; as classes Baby e ginástica desportiva do CCD (Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel) e a classe de gimno dança da Escola Municipal de São Brás de Alportel.

200 atletas dos 2 aos 80 anos numa noite em homenagem à Ginástica, Arte do Movimento

Ao longo da noite o público apreciou o espírito de equipa, a harmonia dos movimentos e as acrobacias conjuntas, que fazem deste espectáculo uma constante caixinha de surpresas. Desde os mais pequeninos que mostram a vontade de continuar a aprender e a melhorar, a alguns dos melhores ginastas da região, com um lugar especial reservado aos seniores, o São Brás Gym juntou os jovens de todas as idades.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?