16 maio, 2007

CAÇADORES PELO AMBIENTE - SAUDAÇÃO DO GOVERNADOR CIVIL

Decorrendo no próximo domingo, dia 20 de Maio, no concelho de São Brás de Alportel, por iniciativa da Federação dos Caçadores do Algarve, a Jornada «Caçadores pelo Ambiente», uma realização que se reveste de vários e significativos objectivos, quero saudar quantos nela vão participar, num gesto de profundo sentido cívico e social.

A exemplo do ano anterior em que foram recolhidas muitas toneladas de lixo e outro material poluidor, causador de má qualidade ambiental e fomentador dos incêndios florestais, afectando também a riqueza cinegética da serra algarvia, esta acção conta com o apoio de várias entidades, entre as quais as Autarquias, a quem expresso o meu agradecimento pela colaboração a prestar.

Mas quero destacar todo o simbolismo e apoio concreto que o mesmo determina com a deliberação de que o produto dos materiais arrecadados sejam vendidos a favor do PRDA (Plano Regional de Desporto Adaptado).

Os caçadores algarvios vão trabalhar no domingo, limpando uma vasta zona da serra do Algarve, em prol de todos nós e com uma incidência própria nos muitos cidadãos abrangidos pelo Programa Regional do Desporto Adaptado.

A todos, na pessoa do Sr. Victor Palmilha, dedicado Presidente da Federação dos Caçadores do Algarve, expresso o meu vivo reconhecimento e profunda gratidão.

Dr. António Francisco Ventura Pina
Faro, 15 de Maio de 2007

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?