17 maio, 2007

SUGESTÃO CINEMATOGRÁFICA - O DIABO VESTE PRADA

VALE MESMO A PENA LER O LIVRO E VER O FILME!!!
VEJA ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DO FILME...

Realização: David Frankel
Com: Meryl Streep, Anne Hathaway, Stanley Tucci, Emily Blunt
Site oficial:
The Devil Wears Prada
Género: Comédia/Drama
Distribuição: Castello Lopes Multimedia
Classificação: M/12
EUA, 2006
101 min

O trabalho por que todas dariam a vida vem com uma chefe de morte.
No esfuziante mundo nova-iorquino da moda, onde o tamanho zero é o novo número 2, o 6 transforma-se no 8, e em que um mau penteado pode arruinar uma carreira num dia, a Runway Magazine é o Santo Graal.

Dirigida pelo punho muito bem tratado de Miranda Priestly (Meryl Streep) – a mulher mais poderosa do mundo da moda – a Runway é um temível desafio para quem quer conseguir um lugar na indústria da moda. Para fazer da Runway a bíblia da moda em Nova Iorque, e, logo, do mundo, Miranda não permite que nada se atravesse no seu caminho... incluindo uma longa lista de assistentes que não se mostraram à altura.

Andy Sachs (Anne Hathaway) é a nova assistente de Miranda, uma recém-licenciada mais ligada à faculdade do que à alta-costura que está sozinha entre o pequeno exército de “víboras” que trabalham na Runway – divas da moda ultra-elegantes que percorrem a redacção da revista com os seus saltos de agulha.

Andy é a pessoa completamente errada naquele trabalho. Mas tem algo que os outros não têm: recusa-se a falhar. Para se tornar a assistente perfeita, Andy tem de se moldar à imagem de Miranda. E em pouco tempo, para grande desgosto do namorado (Adrian Grenier), ela consegue falar como é preciso, andar como é preciso (nuns impecáveis sapatos Manolo's) e nunca mais confundir Dolce com Gabbana.

Mas quanto mais ela vê a vida através dos olhos de Miranda, mais compreende que o mundo de Miranda é fantástico mas solitário – e que por vezes o grande sucesso depende de grandes sacrifícios... mas a que preço?

"O DIABO VESTE PRADA" é baseado no best-seller de Lauren Weisberger, que esteve seis meses na lista dos livros mais vendidos do The New York Times e foi traduzido em 27 línguas.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?