19 abril, 2007

V Festival de Narração Oral assinala 25 de Abril

Evento vai decorrer em Faro, Loulé e São Brás de Alportel

De 19 a 24 de Abril vai realizar-se em Faro, S. Brás do Alportel e Loulé, a V edição do Festival de Narração Oral «Contos de Liberdade», um evento planeado para ser parte das comemorações do aniversário do 25 de Abril.O evento será constituído por diversas sessões de contos em diferentes locais (espaços e jardins públicos, bibliotecas e bares).

A iniciativa tem por objectivo reunir diversos contadores que com diferentes formas de contar, enriqueçam as comemorações do 25 de Abril; e visa também oferecer à população farense e algarvia uma actividade cultural diversificada onde a «liberdade» pode ser analisada sobre um prisma diferente, o da «palavra», relacionando sempre os contos e a narração oral com outras áreas e artes.

O festival é realizado em parceria com os «Piratas de Alejandria» (associação de Andaluzia) e conta com a colaboração da Casa da Cultura de Loulé, Biblioteca Municipal de Faro, Biblioteca Municipal de S. Brás do Alportel, Sociedade Recreativa Artística Farense, Tradballs e Bar «Maktostas», além do apoio do Ministério da Cultura, Câmara Municipal de Faro, Câmara Municipal de São Brás do Alportel, Câmara Municipal de Loulé e CNA.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?