30 abril, 2007

NA CORTELHA...

Motocross ao rubro em Loulé
O Campeonato está ao rubro, e a prova, realizada na Cortelha, em Loulé, pode sagrar um algarvio como campeão.

Se tudo correr bem a Henrique Venda, piloto algarvio que corre pela Kawasaki, a prova que terá lugar amanhã na Cortelha, concelho de Salir, pode torná-lo campeão nacional da modalidade, em Elite e MX1, pondo termo à “invencibilidade” de Hugo Santos, tetra-campeão nacional.
O piloto de Portimão venceu as duas últimas corridas de Elite, em Ponte de Sôr e Casais de São Quintino, e assumiu a liderança em Elite e em MX1, em ambas as classes com um ponto de vantagem sobre Hugo Santos, actual tetra-campeão nacional.
Apesar da diferença reduzida para o segundo classificado, o facto de correr em “casa” poderá ser factor moralizador para Henrique Venda, que diante vai querer manter o andamento das últimas corridas, contando com o factor “jogar em casa” e com o consequente apoio do público.
Atentos à luta dos dois da frente estarão Sandro Marcos e Luís Correia, que podem aproveitar eventuais deslizes para se aproximarem da liderança.
Na classe MX1 também Paulo Gonçalves está na corrida e pode aproveitar a prova da Cortelha para pressionar os seus adversários. Em MX2 será Paulo Alberto o principal oponente de Sandro Marcos, que está nesta altura isolado na liderança.
A prova, organizada pela Associação dos Amigos da Cortelha, tem inscritos perto de 100 pilotos.
Os treinos livres começam logo a partir das 08h00, mas as competições estão marcadas para a tarde, a partir das 14h00. A prova principal, a de Elite, decorre a partir das 17h15, na Pista de Motocross da Cortelha.
Mário Lino (in Observatório do Algarve)

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?