23 abril, 2007

Coração humano mobilizou mais de três mil pessoas

Foram mais de três mil pessoas as que fizeram um coração humano pulsar no Estádio do Algarve, no dia 22 de Abril.

Depois de uma manhã intensa repleta de actividades desportivas e de lazer, foram necessários cerca de 50 minutos para que um enorme coração humano, imagem da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, reunisse os incansáveis algarvios, e não só.

Depois de todas as actividades efectuadas durante a parte da manhã, o momento mais alto foi o início da formação do coração humano, no Estádio do Algarve, altura em que o seleccionador nacional de futebol, Luiz Felipe Scolari, marcou presença.

Em nome da selecção nacional, Scolari lembrou que «o desporto é fundamental para uma vida regrada e pata as responsabilidades com a saúde» e que devido a este facto «fizemos questão de estar presentes» e apoiar a iniciativa que teve como objectivo sensibilizar a população para «uma vida muito longa e com muita saúde».

João Morais, presidente da Comissão Científica, agradeceu a presença de todos os algarvios e lembrou que a ideia do coração humano no relvado do estádio do Algarve «foi dos médicos, mas dirigida a toda a população».

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?