01 março, 2007

Duatlo

Irina Coelho arrecadou vitória na Taça de Portugal

No passado dia 18 de Fevereiro, a equipa de Duatlo do Bike Clube S.Brás, deslocou-se a Vila Franca de Xira, para disputar a Taça de Portugal de Duatlo de Montanha. Foram apenas 4 atletas que estiveram à partida desta prova sendo estes Rui Medina - Sénior, Irina Coelho - Sénior feminina, João Barreira - Júnior e Tiago Gaspar também Júnior, lembramos que esta prova bateu todos os recordes de inscrições em provas de Duatlo de Montanha, pois estiveram presentes cerca de 450 participantes.
A prova só estaria completa após os participantes terem completado os 5 km de Atletismo, 23 km de Bicicleta de Montanha e finalmente mais 2,5 km de atletismo.
Foi uma estreia em grande pois os atletas conseguiram destacar-se nos seus escalões, Rui Medina terminou em 50 no escalão Sénior, onde estão inseridos também os atletas profissionais, e Irina Coelho arrecadou o 1º Lugar Sénior Feminina, tendo deixado a segunda classificada a cerca de 2 minutos de atraso; no escalão mais novo, o de Juniores, João Barreira ficou na 23ª posição e Tiago Gaspar na 35ª posição.
Foi muito bom para equipa pois na sua estreia na modalidade de duatlo conseguiu assim vencer num escalão, deixando no ar que a qualidade e preparação dos atletas do Bike Clube S.Brás, está muito bem.


Departamento Divulgação e Imagem - Bike Clube S.Brás

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?