08 fevereiro, 2007

Pedro Relvas vencedor da 6ª edição do Troféu Nobre Jovem

O JovemPedro Relvas é o grande vencedor da 6ª edição do Troféu Nobre Jovem, uma iniciativa da responsabilidade da Nobre Food Service, que se destina a jovens estudantes e cozinheiros de todo o País.

A final teve lugar no passado dia 18 de Janeiro na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril onde os oito finalistas mostraram toda a sua paixão e dedicação pela arte de cozinhar.

O vencedor tem 27 anos, é estudante na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e conquistou o júri constituído por personalidades de reconhecido mérito na área da Restauração e Hotelaria.

Foram ainda atribuídas menções honrosas a João Pedro Sá, 20 anos, do Restaurante 100 Maneiras e a Filipe Azevedo, 20 anos, do Hotel Le Meridien Park Atlantic Porto.

Pedro Relvas irá receber como prémio um cheque no valor de 1.500 Euros que deverá aplicar na sua formação profissional. Para além disso, Pedro Relvas foi também o eleito pelo do Troféu Imprensa e recebeu uma câmara fotográfica digital Kodak.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?