16 fevereiro, 2007

BIKE CLUBE S.BRÁS triunfa em Espanha


No passado dia 4 de Fevereiro, alguns elementos do Bike Clube S.Brás deslocaram-se a Coria del Rio - Sevilha para disputar a quinta prova da Copa Disputação de Sevilha, prova em que estiveram Presentes mais de 150 participantes no total. O Bike Clube S.Brás esteve presente através de 5 atletas, dos escalões de formação, sendo estes Rita Barriga - Cadete Feminino, Diogo Gago - Cadete, Tiago Gaspar, João Barreira e Lisandro Sousa estes três no escalão de Juniores.
Logo de inicio da corrida de Juniores todos os atletas andaram muito perto da dianteira da corrida, porém, com o avançar das voltas Lisandro Sousa, tomava a cabeça de corrida esperando que João Barreira conseguisse chegar à dianteira da corrida, ao passo que Tiago Gaspar sentia muitas dificuldades com as zonas muito técnicas e atrasava-se um pouco; Entretanto João Barreira perdia contacto com o trio da cabeça de corrida onde permanecia Lisandro Sousa, que com o avançar da corrida e ciente de que o seu colega estava com alguns problemas mecânicos devido à lama, acelerou o ritmo da corrida, tendo conseguido no final, uma vitoria avassaladora de cerca de 2 minutos sobre o segundo classificado, ficando João barreira na quarta e Tiago Gaspar na nona posição.

Na corrida de cadetes, Diogo Gago conseguia permanecer com os primeiros, sendo que a meio da corrida perdeu algumas posições, devido ao facto de ter estado parado na época transacta devido a lesão, no entanto, encontrou o seu próprio ritmo e conseguiu recuperar acabando colado mesmo ao quinto atleta; No caso de Rita Barriga, demonstrou a sua excelente forma física arrebatando mais de 10 minutos à segunda classificada, que nada pode fazer face à elevada qualidade técnica que Rita demonstrou ao longo de toda a corrida.

O Bike Clube de S.Brás deixou portas abertas para mais idas a Espanha, bem como, a vinda dos atletas espanhóis a Portugal, com o intuito de elevar a qualidade dos atletas tanto portugueses como espanhóis, pois temos muito a aprender com eles.

- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?