29 janeiro, 2007

RIR É O MELHOR REMÉDIO...







O CIRCULO

O professor punha sempre um círculo à volta da nota dos testes. Um dia o Miguelito vai com o teste na mão ter com o professor:
- Sr. Professor, esqueceu-se de pôr a nota dentro do círculo.
- Não, Miguelito, esqueci-me foi de pôr o círculo à volta da nota.


QUEM É O MELHOR?

No recreio:
- O meu pai é melhor que o teu!
Responde o outro:
- Não é nada! O meu é melhor!
- Está bem, mas a minha mãe é melhor que a tua!
- Ok, isso também o meu pai acha!


MAU HÁLITO E NÃO SÓ...

Certo dia, três amigos foram apanhados por uma grande tempestade e tiveram de dormir numa única cama de casal da única casa que descobriram para se abrigarem. Como o tipo que ficou no meio tinha um hálito bastante forte, ficou combinado que sempre que quisesse falar, tocaria nos ombros dos outros e estes enfiavam a cabeça debaixo das mantas. A meio da noite, o tipo do meio acordou e tocou no ombro dos outros. Estes enfiaram imediatamente a cabeça debaixo das mantas. Então o tipo diz:- Peidei-me!


- ALMA ALGARVIA - De S. Brás de Alportel para o Mundo!!! - Sinta o pulsar de tudo o que de mais importante e interessante acontece em São Brás de Alportel e no Algarve!!! -
eXTReMe Tracker

Powered by Blogger

Grátis

Google
  • Velocidade de Navegação


  • Cartoons, Caricatures, Comic Strips & much more!
    Garfield Clube da Mafalda

    El sudoku del día por SudokusWeb.com
    O meu ip

    Estou no Blog.com.pt


    My blog is worth $6,209.94.
    How much is your blog worth?